domingo, 3 de abril de 2011

Downhill, whips e GRT

"Neste Domingo 03/04, tive um treinamento diferente, fiz aquela sessão de Downhill que não pode faltar e também algo novo. Fomos para uma velha pista de motocross da minha cidade dar uns jumps, uma Whip Session. O mais divertido foi receber meu mais novo companheiro do GRT (Guiné Racing Team), Alex Calazans - DHE, GRT, Hupi Bars- , com uma entrevista lá mesmo no local e aproveitamos é claro, para fazermos umas fotos legais para vocês!"

O show de whips foi garantido.

Thales - Como você se sente começando o ano bem? Já com a vitória na primeira etapa da liga sul baiana de dh?

Alex - Comecei o ano bem confiante, espero que seja um ano de várias vitórias como foi em 2010! Fiquei muito feliz, ao mesmo tempo triste por ter recebido a noticia do falecimento de nosso grande amigo Tiago, enfim estou treinando para mostrar um resultado bastante positivo.


Thales - O que você espera da pista de Guanambi? Já que é uma pista nova e totalmente desconhecida.

Alex - A mais esperada de todos eu creio, estou bastante ancioso, espero que seja tudo que eu e a galera do Dhe esteja esperando haha!

Alex Calazans.




Thales - Esse ano você já conseguiu alguns patrocínios? Apoios? Quais?

Alex - Patrocínio mesmo apenas da marca Hupi e apoio de Guiné.

Super sérios ;x
Thales Lima.



 Thales - Como está sendo andar com seu novo guidão? Você gostou?

Alex - Não sabia que era tão gostoso haha, muito bom, a bike mudou demais, concerteza melhorou tanto na pedalada, arrancada e equilibrio.

Kleytton e Alex. Use capacete!
 Thales - Agora você também faz parte de uma equipe que te assessora, qual é? Ela está te ajudando como?

Alex - Guine Racing Team, que está me ajudando muito, graças a equipe, eu consegui meu primeiro patro.


GRTTTTT!!!! kkkk.
Thales - Você tem algum projeto agora que virou piloto profissional?

Alex - Agora em 2011 espero me profissionalizar mais no DH, espero receber ajuda da galera, pois tenho pouca experiência em me comunicar com um possível patrocinador e tal, toda ajuda ta sendo bem vinda.


Saulo e eu.

 Thales - Como é participar de competições agora que está defendendo uma marca e sendo assessorado? Algo mudou?

Alex - Não só eu, mas creio que todos que andam, só pela razão de falar, "tenho um patrocínio", acho que é um incentivo a mais para o piloto, pode ter certeza que agora estou bem mais empolgado que antes.

As camisas nem molharam.
Thales - Você pretende ser sempre competidor? Ou um dia pensa em ser Freerider, andar só por diversão/divulgação?

Alex - A eu creio que sempre dentro de nós existe um competidor, como todos que me conhecem sabem que eu sou meio que uma mistura dos dois, enfim pretendo andar por diversão e para divulgar, mas sempre mantendo um resultado positivo, uma coisa meio que "Cedric" oskaoksao.


Exaustos, últimos jumps quase não saíram.
Thales - Você tem algum blog? Meio de divulgação de seu trabalho?

Alex - Tenho sim, estou sempre atualizando ae para deixar a galera sempre por dentro do que estou planejando e fazendo, vou deixar até o link aqui para galera da uma força, até pra quem quiser me conhecer mais um pouco. LINK: http://alexrider7.blogspot.com

Time "forte"?? kkk


Thales - Muito obrigado pela entrevista, boa sorte nas próximas provas e que agora com apoio que você está, você consiga mais patrocínios. A palavra agora é sua, pode dizer o que quiser.

Alex - Haha eu que agradeço você como piloto e grande amigo, desejo tudo de bom, não só para nós, mas para todos do downhill da Bahia, agradecer também o Guiné, por estar me dando essa força, e em Guanambi espero ver todos! Abraços e até a próxima.
Meu mais novo velho parceiro.
 "Aproveitei também para testar com meu novo capacete cedido por um de meus patrocínadores, a Loja Souza Ciclo. Muito obrigado, estou bem mais confiante com meu novo capacete."
Capacete aprovado.
Thales Lima dos Santos é piloto Guiné Racing Team e membro da Equipe DHE Racing.

O atleta conta com os patrocínios: Loja Cannes Bikes – Loja Souza Ciclo – Bikeismylife.
Apoios: DHE Racing Team e MOB Bikes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário